Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2019
Eventos

Bonito recebe o XII Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde

O evento reúne cerca de 1.000 participantes e também conta com a Feira de Ciência e Tecnologia para Atividade Física e Saúde.

Ketlen da Silva
Em 24 de Outubro de 2019 às 13h57
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

Na noite desta quarta-feira (23), com a presença do prefeito Odilson Soares, o XII Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde (CBAFS) foi aberto no Centro de Convenções de Bonito, tendo como tema "Semeando a atividade física para o futuro".

O evento, que conta com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), deve reunir cerca de 1.000 participantes.

Juntamente com o congresso está sendo realizada a Feira de Ciência e Tecnologia para Atividade Física e Saúde (FECINTAFS), na qual estudantes do Ensino Fundamental II, Médio e da Educação Profissional de Nível Técnico, de escolas públicas e privadas, terão a oportunidade de apresentar o resultado dos projetos de pesquisa, inovação e de experiências inovadoras na atividade física.

Os melhores trabalhos apresentados na FECINTAFS serão premiados. O intuito é estimular estudantes e escolas à realização de projetos científicos e tecnológicos na área da atividade física e saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.