Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2020
Eventos

Bonito recebe encontro de ideias inovadoras na próxima sexta-feira

O público-alvo serão comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, comunidade universitária, órgãos públicos, e pessoas que tenham boas ideias e necessitem de incentivos para inovar.

Hoje Mais
Em 02 de Julho de 2019 às 07h57
(Divulgação)
A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect), órgão vinculado à Semagro, em parceria com o Sebrae, promove no dia 05 de julho, em Bonito (MS), o "Encontro com empreendedores e pessoas que queiram inovar em Bonito e região". O público-alvo serão comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, comunidade universitária, órgãos públicos, e pessoas que tenham boas ideias e necessitem de incentivos para inovar. Participam do encontro, pesquisadores e empreendedores locais que irão compartilhar com os presentes como foram os seus processos de inovação. O Programa Centelha MS será apresentado no evento, ele visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil.  O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso. Evento: Encontro com empreendedores e pessoas que queiram inovar em Bonito e região Data: 05/07/2019 (Sexta-feira) Local: Sebrae – Pilad Reubá 2480 Horário: A partir das 18 horas Participe!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.