Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Fevereiro de 2020
Eventos

Bonito recebe Congresso Internacional de Engenharia de Gestão de Ativos em 2020

O evento será realizado pela primeira vez no Brasil e na América Latina no próximo ano

Ketlen da Silva
Em 27 de Agosto de 2019 às 13h17
O Congresso Internacional de Engenharia de Gestão de Ativos deverá ser realizado pela primeira no Brasil e na América Latina em Bonito no ano que vem. (Divulgação/ Prefeitura de Bonito)

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu nesta segunda-feira (26), representantes da comissão organizadora do Congresso Internacional de Engenharia de Gestão de Ativos, que deverá ser realizado pela primeira no Brasil e na América Latina na cidade de Bonito em 2020.

A equipe, que se encontra em visita técnica a Bonito desde o dia 23 de agosto, é integrada pelo professor Joe Amadi-Echendu, da África do Sul (Presidente da Sociedade Internacional de Gestão de Ativos de Engenharia), pelo professor João Onofre Pereira Pinto, da UFMS (Presidente do Congresso) e pela professora Andrea Naguissa Yuba (UFMS).

O encontro contou também com as presenças do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, do secretário de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Jr, da representante do Bonito Convention & Visitors Bureau e coordenadora do Observatório do Turismo de Bonito (OTB), Janaína Mainchein, e de representantes da Bonitour.

O evento deverá contar com cerca de 200 participantes, entre brasileiros e representantes internacionais, e terá como público alvo engenheiros, pesquisadores, professores, acadêmicos e demais interessados na área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.