Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Dezembro de 2019
Eventos

Associação Brasileira de Cerâmica de SP realiza em Bonito o 63º Congresso Brasileiro de Cerâmica

O evento será realizado nos dias 04 a 07 de agosto e visa contribuir com o desenvolvimento da cerâmica brasileira e sua divulgação.

Com informações da ABCERAM-SP - Ketlen da Silva
Em 30 de Julho de 2019 às 08h47
O evento acontece nos dias 04 a 07 de agosto em Bonito. (Divulgação)

O Congresso Brasileiro de Cerâmica é considerado o mais importante no país. Em 2019, Bonito será a sede da 63ª edição e tem como objetivo promover a interação dos diversos segmentos envolvidos com o meio cerâmico. Os participantes têm a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos, obter informações e debaterem diversos assuntos.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Bonito nos dias 04 a 07 de agosto e haverá apresentações de trabalhos técnico-científicos, palestras de renomados especialistas nacionais e internacionais e painéis onde são debatidos temas de interesse para a indústria cerâmica. Paralelamente, também terá uma feira para exposição de produtos e serviços. A solenidade de abertura terá início às 19hrs no dia 04 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas através do site https://bit.ly/2Mv6E1j e os pagamentos devem ser feitos na Secretaria do Congresso a partir do dia 04 de agosto, das 15hrs às 18hrs. Os valores variam de R$278,00 para estudante de curso técnico associado a R$1720,00 para individual não associado.

É possível conferir a programação do evento no site: https://www.abceram.org.br/63cbc/programacao.php 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.