Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Eventos

Aquecimento global é um dos destaques da Semana de Integração Tecnológica 2019

Cientista Carlos Afonso Nobre, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), ministrará palestra no evento.

Com informações Embrapa
Em 16 de Maio de 2019 às 08h25
A Embrapa Milho e Sorgo, em Sete Lagoas (MG), sedia no dia 20 de maio a 12ª SIT - Semana de Integração Tecnológica. Um dos destaques do evento é a participação do cientista Carlos Afonso Nobre, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Ele apresentará a palestra “Mudanças climáticas, agricultura e sustentabilidade” a partir das 9h, no Auditório Renato de Oliveira Coimbra, na Embrapa Milho e Sorgo.  Carlos Nobre é considerado uma das referências no País na área de mudanças climáticas globais. Engenheiro eletrônico formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica e doutor em Meteorologia pelo MIT (Massachussets Institute of Technology), o pesquisador é conhecido internacionalmente por seus estudos que relacionam a ação antrópica na Amazônia às alterações climáticas globais.  É presidente do International Geosphere-Biosphere Programme – IGBP (Programa Internacional da Geosfera-Biosfera) e membro do IPCC – Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática. Também é membro da Academia de Ciências do Mundo em Desenvolvimento (TWAS), na categoria Ciências da Terra, e da Academia Brasileira de Ciências.  Mais informações sobre o evento no site: https://bit.ly/2JnoDpr
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Maio de às 16h30
O pagode e o forró também estão na lista para animar a quarentena, com o encontro de Wesley Safadão e Raça Negra.
Em 06 de Maio de às 16h33
Durante esta quarta-feira (06) e o domingo (10), Dia das Mães, vários artistas de grande nome na música brasileira se apresentam através de transmissões ao vivo.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.