Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Eventos

Webinar sobre os estudos dos psitacídeos no Brasil acontece na próxima semana

O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de abril, totalmente online e gratuito com inscrições limitadas.

Ketlen da Silva
Em 13 de Abril de 2021 às 13h23
(Divulgação/Grupo Rio da Prata)

O Programa Papagaios do Brasil realiza um evento voltado para estudantes, pesquisadores, gestores de Unidades de Conservação, conservacionistas e todos os amantes de psitacídeos e da natureza em formato de Webinar denominado "4ª Semana de Estudos do Psitacídeos do Brasil".

O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de abril, totalmente online e gratuito, com mesas-redondas das 14h00 às 17h00. O encontro faz parte da Semana dos Psitacídeos brasileiros de 2021, sendo uma atividade multidisciplinar em que todos os interessados podem participar. 

Com participação de membros da Fundação Neotrópica do Brasil, do IBAMA, do Instituto Arara Azul, do Parque das Aves, da Grande Reserva Mata Atlântica, entre outros, os assuntos que serão discutidos incluem áreas protegidas e a conservação dos psitacídeos, combatendo ameaças aos psitacídeos, iniciativas e ferramentas para conservação dos psitacídeos, ninhos artificiais como estratégia de conservação dos psitacídeos e engajamento e conservação.

A inscrição é obrigatória e limitada e somente os inscritos terão direito a participação e a certificação. Para se inscrever, é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Maio de às 08h16
Capacitação irá compartilhar informações técnicas de manejo, destacando o bem-estar animal.
Em 12 de Maio de às 14h28
A Abav Itinerante acontecerá no Centro de Eventos em Fortaleza de 06 a 08 de outubro, ocorrendo presencialmente e "espelhado virtualmente" em um formato híbrido.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.