Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Eventos

Utilização de drone será tema de curso em Jardim no fim de outubro

Capacitação será realizada nos dias 26 a 27 de outubro na sede do Instituto Guarda Mirim Ambiental de Jardim MS.

Carla Layane
Em 09 de Outubro de 2020 às 10h18

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove em Jardim (MS), nos dias 26 a 27 de outubro, o curso "Utilização de Drones como tecnologia de precisão".

O objetivo da capacitação é considerar o uso de drones como tecnologia de precisão e sua utilização em propriedades rurais, respeitando as legislações vigentes.

Para participar é necessário ter 18 anos completo, ter ensino fundamental completo, noções básicas de informática e estar envolvido diretamente ou indiretamente com atividades rurais. Na programação consta assuntos como: plano de voo, técnicas de pilotagem, processamento e interpretação de imagens, principais aplicações e uso, entre outros.

São oferecidas 12 vagas.

A capacitação será realizada na sede do IGMA - Instituto Guarda Mirim Ambiental de Jardim MS.

Mais informações: (67) 9 9986-2482.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 21 de Outubro de às 08h31
Durante o evento serão abordados os seguintes assuntos: Conceitos de informática; Processamento de dados; Gerenciamento depastas e arquivos; Word, Excel, Power Point; Internet; entre outros.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.