Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Unibes Cultural e Braztoa promovem live sobre o Turismo em 2021

A live será transmitida nesta sexta-feira (26), às 15h00 (horário de MS), nas redes sociais da Braztoa e da Unibes Cultural.

Com informações de PanRotas
Em 23 de Fevereiro de 2021 às 16h40
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (26), às 15h00, a Unibes Cultural e a Braztoa promovem em seus canais digitais a live "Turismo - para onde vamos em 2021" para debater o atual cenário do setor. Mediados por Bruno Assami, diretor-executivo da Unibes Cultural, os vice-presidentes da Braztoa, Celso Garcia (Central de Intercâmbio), Estela Farina (NCL), Frederico Levy (Interpoint) e Marina Figueiredo (Pomptur) levarão todo o seu conhecimento para tirar dúvidas e indicar tendências para quem quer colocar seus planos de viagem em prática, seja agora ou mais para a frente.

"Manter essa rica parceria com a Unibes Cultural e poder compartilhar um conteúdo de qualidade, para um público engajado e diversificado, justamente em um momento em que estamos construindo o futuro do Turismo, é gratificante! E isso se soma à estratégia de posicionamento omnichannel da Braztoa, que fala de humano para humano e promove conhecimento técnico e experiencial de maneira leve em todos os canais", disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

Segundo recentes estudos da Braztoa, as pesquisas estão organizando e comprando suas viagens com mais antecedência e isso se deve ao fato de que o consumidor tem canalizado seu desejo no planejamento desse momento, tudo feito com calma e com a confiança de que, meses à frente, o ambiente esteja cada vez mais seguro. Outro motivo é o momento de promoções e oportunidades para quem quer se planejar com antecedência.

"O público em geral e segmentado está ávido em retomar uma vida de convívio e experiências presenciais. A vacinação global avança de certa forma. Portanto aspirar a viagem cultural, gastronômica, aventura, negócios, promocional e tantas outras possibilidades já pode ser novamente a pauta para as pessoas. O setor turístico sabe disso e se prepara para este novo momento. Vamos poder ouvir como este setor pulsante já está preparado e como será o perfil do público turista para esse curto prazo", ressaltou o diretor executivo da Unibes Cultural, Bruno Assami.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.