Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Eventos

Turismo no Corredor Bioceânico é tema de Live nesta quinta

A transmissão, realizada pelo programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local da UCDB, acontece a partir das 19h00.

Ketlen da Silva
Em 22 de Abril de 2021 às 16h31
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (22), o programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza transmissão ao vivo para uma conversa sobre as perspectivas do Corredor Bioceânico em termos de pesquisa.

Com o tema "Ênfase para o turismo como campo de possibilidades", os convidados para falar sobre o assunto são o doutorando Thiago Asato, da UCDB; a doutora Débora Fittipaldi, da UEMS; e a P.H.D Arlinda Dorsa, da UCDB. 

A RILA, também chamada de Rota Bioceânica, é um dos projetos mais importantes para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, já que tem o objetivo de encurtar os caminhos para as exportações e importações do Estado até a Ásia e a América do Norte, fazendo um percurso que corta a América do Sul, saindo do Brasil, passando pelo Paraguai, pela Argentina, e chegando, assim, aos portos do Chile, que estão no Oceano Pacífico.

Para assistir a Live, que começa às 19h00, e participar do encontro é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Maio de às 08h16
Capacitação irá compartilhar informações técnicas de manejo, destacando o bem-estar animal.
Em 12 de Maio de às 14h28
A Abav Itinerante acontecerá no Centro de Eventos em Fortaleza de 06 a 08 de outubro, ocorrendo presencialmente e "espelhado virtualmente" em um formato híbrido.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.