Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Eventos

Tendência para o turismo pós-pandemia é tema de curso gratuito na modalidade EAD

O curso é voltado para estudantes, empresários, profissionais da iniciativa pública e privada e demais interessados pelo tema.

Assessoria de Comunicação do Projeto Corredor Bioceânico da UFMS
Em 16 de Junho de 2021 às 08h21
Divulgação.

O Projeto Corredor Bioceânico da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu as inscrições para o Curso de Extensão EAD “Tendências para o Turismo no Pós-pandemia”. Protocolos de biossegurança, uso das tecnologias digitais, inovação, ações do poder público e da iniciativa privada estão entre os temas abordados na capacitação.

O curso gratuito é voltado para estudantes, empresários, profissionais da iniciativa pública e privada e demais interessados pelo tema. São disponibilizados um ebook, vídeos e entrevista com profissionais do setor turístico, com carga horária de 15h/aulas e emissão de certificado.

O conteúdo foi organizado pelos pesquisadores Erick Wilke, da Escola de Administração e Negócios (ESAN/UFMS), que é mestre em Cultura e Turismo e doutor em Administração; e Débora Fittipaldi Gonçalves, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que é mestre e doutora em Desenvolvimento Regional.

“O curso traz informações sobre as expectativas e tendências para o setor turístico. É uma capacitação que contribui para que profissionais e estudantes possam avaliar oportunidades e desafios do período pós-pandemia”, explica o pesquisador Erick Wilke, que é coordenador do Projeto Corredor Bioceânico da UFMS.

São apresentados dados e pesquisas sobre o setor turístico e análises de profissionais que atuam nas áreas pública e privada. “O objetivo do curso é auxiliar os profissionais da área do turismo ou futuros profissionais no planejamento de investimentos e ações a partir das medidas de segurança e das tendências para o setor, buscando fortalecer e promover o turismo em Mato Grosso do Sul”, destaca a pesquisadora Débora Gonçalves.

Convidados

Os participantes terão a oportunidade de conhecer análises e projeções realizadas pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, e pelo presidente do Conselho Estadual de Turismo, Marcelo Mesquita.

Inscrição

Para fazer a inscrição, basta preencher o formulário disponível neste link: https://forms.gle/uzygnRYsVsbmqW1x6 . As instruções de acesso à plataforma AVA UFMS serão enviadas para o e-mail cadastrado. O prazo termina no dia 30 de junho. A liberação do curso ocorrerá após o período de inscrições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 31 de Julho de às 08h00
Capacitação srá realizada em duas oportunidades. A primeira turma acontece nos dias 02 e 03 de agosto. Já a segunda turma acontece nos dias 4 e 5 de agosto.
Em 29 de Julho de às 08h38
A capacitação será realizada na sede do Sindicato Rural de Bonito.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.