Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Tendência para o turismo pós-pandemia é tema de curso gratuito na modalidade EAD

O curso é voltado para estudantes, empresários, profissionais da iniciativa pública e privada e demais interessados pelo tema.

Assessoria de Comunicação do Projeto Corredor Bioceânico da UFMS
Em 16 de Junho de 2021 às 08h21
Divulgação.

O Projeto Corredor Bioceânico da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu as inscrições para o Curso de Extensão EAD “Tendências para o Turismo no Pós-pandemia”. Protocolos de biossegurança, uso das tecnologias digitais, inovação, ações do poder público e da iniciativa privada estão entre os temas abordados na capacitação.

O curso gratuito é voltado para estudantes, empresários, profissionais da iniciativa pública e privada e demais interessados pelo tema. São disponibilizados um ebook, vídeos e entrevista com profissionais do setor turístico, com carga horária de 15h/aulas e emissão de certificado.

O conteúdo foi organizado pelos pesquisadores Erick Wilke, da Escola de Administração e Negócios (ESAN/UFMS), que é mestre em Cultura e Turismo e doutor em Administração; e Débora Fittipaldi Gonçalves, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que é mestre e doutora em Desenvolvimento Regional.

“O curso traz informações sobre as expectativas e tendências para o setor turístico. É uma capacitação que contribui para que profissionais e estudantes possam avaliar oportunidades e desafios do período pós-pandemia”, explica o pesquisador Erick Wilke, que é coordenador do Projeto Corredor Bioceânico da UFMS.

São apresentados dados e pesquisas sobre o setor turístico e análises de profissionais que atuam nas áreas pública e privada. “O objetivo do curso é auxiliar os profissionais da área do turismo ou futuros profissionais no planejamento de investimentos e ações a partir das medidas de segurança e das tendências para o setor, buscando fortalecer e promover o turismo em Mato Grosso do Sul”, destaca a pesquisadora Débora Gonçalves.

Convidados

Os participantes terão a oportunidade de conhecer análises e projeções realizadas pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, e pelo presidente do Conselho Estadual de Turismo, Marcelo Mesquita.

Inscrição

Para fazer a inscrição, basta preencher o formulário disponível neste link: https://forms.gle/uzygnRYsVsbmqW1x6 . As instruções de acesso à plataforma AVA UFMS serão enviadas para o e-mail cadastrado. O prazo termina no dia 30 de junho. A liberação do curso ocorrerá após o período de inscrições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.