Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Eventos

Show de Gusttavo Lima no Estádio Morenão é adiado

Evento foi suspenso em razão da determinação das autoridades de evitar aglomerações.

Ketlen da Silva
Em 16 de Março de 2020 às 10h55
(Divulgação)

Marcado para o próximo sábado (21), o show “Buteco do Gusttavo Lima” foi adiado pelos produtores, em razão das determinações das autoridades de saúde como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado neste domingo (15), a Duts Emprendimentos Artísticos e a Balada Music informaram que em 48 horas estará disponível canal direto com informações para devolução dos valores dos ingressos.

O evento ocorreria no estádio Morenão e teria, além de Gusttavo Lima, a presença de Felipe Araújo, Leonardo e da dupla Bruno e Denner.

No comunicado, a informação é de que a decisão atende a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande.

Conforme escrito, o adiamento ocorre “em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços”. “Os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos para a nova data do evento a ser anunciado pela produtora”, diz o texto. 

Confira o texto completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

INFORMATIVO "BUTECO GUSTTAVO LIMA" A DUT’S EMPREENDIMENTOS ARTÍSTICOS “DUT’S ENTRETENIMENTO”, produtora de eventos e a BALADA MUSIC, em atenção aos últimos acontecimentos que envolvem a proliferação do vírus COVID-19, vem a publico a informar que: 1- Atendendo a recomendação da Organização Mundial de Saúde-OMS, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande/MS, resolve, em comum acordo com a Produção do Artista GUSTTAVO LIMA, promover o ADIAMENTO do evento “BUTECO DO GUSTTAVO LIMA”, com data prevista de realização no dia 21 de marco de 2020, no Estádio Morenão, nesta capital; 2- Em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços, o evento “BUTECO DO GUSTTAVO LIMA” será ADIADO para uma data futura, sendo que, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a emissão deste comunicado, será disponibilizado no seu canal de atendimento e mídias sociais, as informações necessárias para àqueles consumidores que eventualmente queiram ter o valor do ingresso devolvido; 3- Os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos para a nova data do evento a ser anunciado pela Produtora; 4- A DUT’S ENTRETENIMENTO e a BALADA MUSIC reafirmam seu compromisso de transparência e seriedade com os seus clientes, artistas e prestadores de serviços e se sensibiliza com este momento que o Brasil está passando, colaborando em todos os sentidos para que em muito em breve os eventos culturais e artísticos voltem a sua normalidade. Atenciosamente DUT’S EMPREENDIMENTOS ARTÍSTICOS DUT’S ENTRETENIMENTO BALADA MUSIC

Uma publicação compartilhada por Dut's Entretenimento (@dutsentretenimento) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.