Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Show de Gusttavo Lima no Estádio Morenão é adiado

Evento foi suspenso em razão da determinação das autoridades de evitar aglomerações.

Ketlen da Silva
Em 16 de Março de 2020 às 10h55
(Divulgação)

Marcado para o próximo sábado (21), o show “Buteco do Gusttavo Lima” foi adiado pelos produtores, em razão das determinações das autoridades de saúde como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado neste domingo (15), a Duts Emprendimentos Artísticos e a Balada Music informaram que em 48 horas estará disponível canal direto com informações para devolução dos valores dos ingressos.

O evento ocorreria no estádio Morenão e teria, além de Gusttavo Lima, a presença de Felipe Araújo, Leonardo e da dupla Bruno e Denner.

No comunicado, a informação é de que a decisão atende a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande.

Conforme escrito, o adiamento ocorre “em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços”. “Os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos para a nova data do evento a ser anunciado pela produtora”, diz o texto. 

Confira o texto completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

INFORMATIVO "BUTECO GUSTTAVO LIMA" A DUT’S EMPREENDIMENTOS ARTÍSTICOS “DUT’S ENTRETENIMENTO”, produtora de eventos e a BALADA MUSIC, em atenção aos últimos acontecimentos que envolvem a proliferação do vírus COVID-19, vem a publico a informar que: 1- Atendendo a recomendação da Organização Mundial de Saúde-OMS, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande/MS, resolve, em comum acordo com a Produção do Artista GUSTTAVO LIMA, promover o ADIAMENTO do evento “BUTECO DO GUSTTAVO LIMA”, com data prevista de realização no dia 21 de marco de 2020, no Estádio Morenão, nesta capital; 2- Em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços, o evento “BUTECO DO GUSTTAVO LIMA” será ADIADO para uma data futura, sendo que, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a emissão deste comunicado, será disponibilizado no seu canal de atendimento e mídias sociais, as informações necessárias para àqueles consumidores que eventualmente queiram ter o valor do ingresso devolvido; 3- Os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos para a nova data do evento a ser anunciado pela Produtora; 4- A DUT’S ENTRETENIMENTO e a BALADA MUSIC reafirmam seu compromisso de transparência e seriedade com os seus clientes, artistas e prestadores de serviços e se sensibiliza com este momento que o Brasil está passando, colaborando em todos os sentidos para que em muito em breve os eventos culturais e artísticos voltem a sua normalidade. Atenciosamente DUT’S EMPREENDIMENTOS ARTÍSTICOS DUT’S ENTRETENIMENTO BALADA MUSIC

Uma publicação compartilhada por Dut's Entretenimento (@dutsentretenimento) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.