Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Eventos

Show da virada começa nesta segunda na Praça da Liberdade, em Bonito

Neste ano, o show pirotécnico conta com menos barulho e mais luzes em respeito aos animais, atendendo pedido dos bonitenses.

Ketlen da Silva
Em 30 de Dezembro de 2019 às 15h43
Divulgação. (Secretaria de Turismo de Bonito)

Nesta segunda-feira (30), tem início a festa de ano novo em Bonito, que acontece na Praça da Liberdade. A partir das 18h00, quem traz a animação para os preparativos para a virada é o DJ Carlinhos Barbosa, conhecido pelo público campo-grandense e do interior do Estado, e pela 3ª vez participando do Réveillon da capital do ecoturismo brasileiro.

O DJ continua agitando amanhã (31), com a contagem regressiva para a chegada de 2020 e show pirotécnico, que este ano traz uma exceção: em respeito aos animais e atendendo os pedidos dos bonitenses, o show da virada contará com menos barulho e mais luzes.

Continuando a comemoração, já em 2020, no dia 1º de janeiro, Carlinhos Barbosa participa mais uma vez da festa. Encerrando as festividades, no dia 02, acontece aula de Zumba com a professora e zin Marlei e os convidados especiais zin Ducka Jean e zin  Gustavo Vilalba.

Zin Marlei desenvolve o projeto “Movimente Seu Bairro”, levando à comunidade bonitense qualidade de vida e bem-estar através da dança, com aulas de Zumba e Ritmos. Iniciado há 1 ano, com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, atende aproximadamente 100 mulheres. As aulas acontecem de segunda-feira a quinta-feira no Centro de Múltiplo Uso (CMU) a partir das 18h30.

Todas as celebrações acontecem a partir das 18h00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.