Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Eventos

Sesi lança treinamento gratuito em biossegurança para empresas

O curso é voltado para empresas de diversos segmentos e tem como objetivo complementar as orientações descritas nos planos de biossegurança, planos de contenção de riscos e consultorias de combate à Covid-19.

Informações Sesi
Em 11 de Setembro de 2020 às 08h31
Divulgação/ Sesi.

O Sesi lançou recentemente o treinamento gratuito e 100% online “Capacitação de Protocolos de Biossegurança”.

O objetivo é auxiliar o empresário a capacitar seus colaboradores para atuarem de maneira segura durante a pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19), aprimorando a aplicação dos protocolos de biossegurança dentro da empresa e oferecendo um ambiente mais seguro para sua equipe e clientes que frequentam o local.

Para participar, o empresário deve se inscrever pelo link https://ead.sesi.org.br/ms , escolher o curso desejado e seguir as instruções para inscrição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 25 de Setembro de às 08h17
Como ainda não se sabe se haverá uma vacina até o carnaval, não haverá tempo hábil para as agremiações se prepararem.
Em 24 de Setembro de às 08h56
O objetivo é apresentar aos participantes as medidas preventivas de saúde e segurança do trabalho para realização de atividades como limpeza.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.