Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Sertanejos do Projeto Amigos fazem live nesta segunda-feira e arrecadam doações

As duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo realizam show on-line pelo canal do VillaMix no Youtube, a partir das 20h00.

Ketlen da Silva
Em 20 de Abril de 2020 às 16h11

O projeto Amigos, formado pelas duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e pelo cantor Leonardo, realiza uma live nesta segunda (20), às 20h. O show dos sertanejos, com transmissão online ao vivo, pode ser visto pelo YouTube e no canal Bis, da TV paga.

O evento promovido pelo festival VillaMix é beneficente e estimula doações pelo aplicativo PicPay para angariar recursos na luta contra o novo coronavírus. Os valores arrecadados vão ser destinados ao Hospital do Câncer de Barretos e para o projeto Amigos do Bem.

Clássicos como “Evidências”, “É o Amor” e “Pense em Mim” devem fazer parte do repertório, que tem como base as músicas que figuraram na turnê comemorativa que os cantores promoveram em 2019 com a qual percorreram o Brasil.

A apresentação vem na esteira de diversos cantores do gênero que se apresentaram nas últimas semanas como Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Os artistas têm se mostrado engajados durante a crise de saúde mundial. Nesta terça (21), Sandy e Junior, filhos do sertanejo Xororó, também fazem uma live com caráter beneficente.

Pelo Instagram, na última semana, Sandy, Junior, Chitãozinho (tio), Xororó (pai) e Lucas Lima (marido de Sandy e músico) pediram doações para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP), para ajudar na compra de materiais básicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.