Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Senar MS promove diversos cursos em Jardim em setembro

Inscrições estão abertas

Carla Layane
Em 28 de Agosto de 2020 às 08h34
Divulgação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove no mês de setembro em Jardim, cursos em diversas áreas para a capacitação profissional.

Veja abaixo os cursos, datas e vagas disponíveis para cada um:

Administração da Empresa Rural : acontece entre os dias 01 a 03 de setembro e será realizado na sede do IGMA. Estão disponíveis 9 vagas.

Artesanato de Bordado livre: será realizado de 8 a 11 de setembro, na sede da Escola Pestalozzi. São oferecidas 7 vagas.

Utilização de Drones como Tecnologia de precisão: acontece nos dias 09 e 10 de setembro e será realizado na 4ª Cia de Engenharia. Disponíveis 7 vagas.

Artesanato Crochê em Barbante: 15 a 18 de setembro, na sede da Escola Pestalozzi. Disponíveis 7 vagas.

Implantação e Manejo Básico de Horta: 15 a 18 de setembro. Capacitação acontece na sede do IGMA. 9 vagas disponíveis.

Regulagem e Utilização de Pulverizador (Tratorizado): curso será realizado nos dias 16 a 19 de setembro, no Parque de Exposições. Estão disponíveis 9 vagas.

Família e Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar: acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Parque de Exposições. Disponíveis 9 vagas.

Plantio e Manejo de Pomar - Cultivo de Goiaba: curso será nos dias 21 a 24 de setembro, no Praque de Exposições. 9 vagas disponíveis.

Operação e Manutenção de Motoserra: acontece nos dias 23 a 25 de setembro, na sede da 4ª Cia de Engenharia. 9 vagas disponíveis.

Plantas em vasos (frutíferas): será reaizado na sede do IGMA, nos dias 28 a 30 de setembro. 7 vagas disponíveis.

Participe! Mais informações e inscrições: (67) 9 9986-2483.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.