Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2022
Eventos

Senar MS promove curso de cultivo de frutíferas em vasos em Jardim

O objetivo é compartilhar com os participantes, informações sobre como realizar o plantio de espécies frutíferas em vasos, aplicando técnicas de manejo para condução e frutificação.

Carla Layane
Em 06 de Dezembro de 2021 às 09h28

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar-MS) realiza em Jardim, nos dias 8 a 10 de dezembro, o curso "Cultivo de Frutíferas em Vasos".

O objetivo é compartilhar com os participantes, informações sobre como realizar o plantio de espécies frutíferas em vasos, aplicando técnicas de manejo para condução e frutificação.

Na programação, estão temas como:Considerações sobre frutíferas; morfologia das plantas; fatores ambientais que afetam crescimento vegetativo; Técnicas de Multiplicação das frutíferas; Correção e Adubação; Preparo de substrato para plant; entre outros.

Estão disponíveis 12 vagas.

O evento será realizado na sede do Centro de Multiplo Uso Boqueirão.

Participe!

Mais informações: (67) 99986-2482.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 14 de Dezembro de às 09h49
O objetivo da capacitação é auxiliar os participantes a identificar situações adversas, atuando na diminuição de conflitos e, promovendo ações motivacionais para fortalecimento da equipe de trabalho.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.