Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Eventos

Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio começa em MS

Serão realizadas atividades institucionais pelos quartéis da Corporação, tais como simulados técnicos operacionais, ações esportivas, educativas, palestras, concerto de música, entre outras.

Informações CBMMS
Em 28 de Junho de 2022 às 11h13
Divulgação: Corpo de Bombeiros Militar de MS.

De 26 de junho a 2 de julho de 2022, comemora-se a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio. Durante esse período, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) está realizando diversas ações em todo o estado.

Serão realizadas atividades institucionais pelos quartéis da Corporação, tais como simulados técnicos operacionais, ações esportivas, educativas, palestras, concerto de música, entre outras.

Em Campo Grande, na última segunda-feira (27), foi realizada a abertura da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio com um Culto Ecumênico, no auditório do Bioparque Pantanal.

O evento contou com a participação de representantes das religiões Católica,  Evangélica e Espírita. Vários bombeiros militares da Capital estiveram presentes no Culto Ecumênico.

" É um momento que fazemos uma reflexão sobre nosso trabalho em benefício da população e pedimos a Deus, o nosso Comandante-Supremo, para que abençoe  toda a nossa Corporação para podermos seguir cumprindo com a nossa missão de salvar vidas", destacou o Comandante-Geral do CBMMS, Coronel Hugo Djan Leite.                 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.