Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Secretaria de Assistência Social de Bonito inicia reuniões do Bolsa-Família

As reuniões serão divididas por Grupos, de acordo com as Vilas e Bairros da cidade. Confira.

Informações Prefeitura de Bonito/MS - Carla Layane
Em 25 de Novembro de 2019 às 08h17
Divulgação/ Prefeitura Municipal de Bonito.



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito, por meio da Sede do Cadastro Único, realiza a partir desta segunda-feira, 25 de novembro, a Quarta Etapa de Reuniões do Programa no município.

O objetivo do evento é orientar os beneficiários acerca das Condicionalidades do Programa Bolsa Família no município, além de tratar de assuntos importantes que fazem parte da vivência das famílias beneficiárias.

De acordo com informações publicadas no portal da Prefeitura de Bonito, o enfoque desta etapa será o Acompanhamento de Condicionalidades da Educação, visando o enfrentamento da evasão e abandono escolar e Condicionalidades da Saúde, buscando a regularização das vacinas.

As reuniões serão divididas por Grupos, de acordo com as Vilas e Bairros da cidade. Veja abaixo a programação:

Segunda-feira (25 de Novembro)
10h (Dourado) - será no Distrito Águas do Miranda.

Terça-feira (26 de Novembro)
10h (Tucano) - Assentamento Guaicurus;

Quarta-feira (27 de Novembro)
08h (Arara Azul) - na Região Central e entornos;
às 13h30 (Arara Vermelha) - na Região da Vila Marambaia e entornos.

Mais informações sobre o Programa Bolsa Família de Bonito podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-1471 ou pelo celular (67) 9 9260-9672. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.