Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Sebrae realiza talk-show gratuito sobre experiência do cliente

O bate-papo on-line e gratuito contará com os especialistas que irão dar dicas para os empreendedores.

Informações Sebrae MS
Em 15 de Setembro de 2020 às 09h37
Divulgação/ Sebrae MS

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o Sebrae/MS realiza nesta terça-feira, de 15h às 17h, o talk-show “Construindo a experiência do Cliente”.

O bate-papo on-line e gratuito contará com os especialistas Manoel Carlos Jr. e Jaqueline Gomes, que irão dar dicas para os empreendedores.

Antes mesmo das mudanças de consumo trazidas pela pandemia de Covid-19, a experiência do cliente ou Customer Experience (CX) já era apontada por analistas de mercado como fator decisivo em vendas e fidelização. Cada vez mais, os consumidores são parte essencial de qualquer negócio e demandam não só um atendimento, mas uma experiência de consumo mais qualificada.

Pensando nisso, o talk-show irá apresentar orientações sobre o assunto para os empreendedores, principalmente os que trabalham usando diversos canais e têm dificuldades para criar uma estratégia que atenda bem todas as plataformas.

Para apontar os caminhos, o Sebrae/MS convidou Manoel Carlos Jr, pioneiro em Marketing de Experiência no Brasil e criador do método “Experiencialize!”, onde ensina como criar o relacionamento com cliente em sete etapas; e Jaqueline Gomes, CEO da empresa No Coração do Cliente e especialista no método Disney de encantamento ao cliente.

Os interessados devem se inscrever pela Loja do Sebrae ou no site revolution.ms.sebrae.com.br. O link com a transmissão das palestras e talk-shows será enviado para os inscritos. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.