Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Sebrae realiza rodada de negócio virtual para empresas de turismo em Bonito

As inscrições para o evento estão abertas para empresários. A ação busca colaborar com a retomada segura do turismo na região.

Informações assessoria de imprensa
Em 17 de Junho de 2020 às 09h14
Sebrae Bonito/ Divulgação.

O Sebrae/MS realiza na próxima quinta-feira (18), a partir das 09h00, uma rodada de negócios virtual voltada às empresas do segmento de turismo de Bonito. A ação, que integra o programa Bonito Seguro, visa conectar os negócios a fornecedores de equipamentos de segurança (EPIs) para a proteção dos colaboradores.

Inicialmente, o foco da ação são os negócios de pousadas, hotéis e atrativos turísticos, mas outros segmentos interessados também podem participar. A rodada será realizada de forma virtual, por meio de uma plataforma, onde também são realizadas as inscrições.

Os pequenos negócios que participarem terão contato com empresas fornecedoras de materiais como máscaras, luvas, toucas e álcool em gel, e até outros produtos, como fornecedores de enxovais para hotelaria. Além de se preparar para a retomada segura do turismo no município e atender às normas exigidas, os participantes podem fechar novas parcerias.

Clique aqui e faça a sua inscrição!

“É vantajoso porque as fornecedoras devem levar ofertas especiais para a rodada, então os empresários podem descobrir novos fornecedores que tenham vantagens competitivas para eles neste momento”, afirma o analista do Sebrae/MS, Telcio Barboza.

A rodada de negócios acontece nos dias 18 e 19 de junho, com possibilidade de prorrogação. A ação conta ainda com a parceria das entidades Associação Bonitense de Hotelaria (ABH) e Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur).

Bonito Seguro
O Sebrae/MS, em parceria com as entidades do Sistema S – Sesi/MS e Senac/MS –, juntamente à governança local do turismo de Bonito lançou em junho o programa Bonito Seguro, que engloba diversas ações para a retomada segura da atividade turística no município.

A iniciativa visa principalmente a adoção de protocolos de biossegurança pela totalidade das micro e pequenas empresas da região. Em breve, será lançada uma plataforma com todas as ações do programa. Os empresários interessados nas consultorias de biossegurança devem procurar o Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.