Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Sebrae realiza evento sobre Marketing e Vendas Digitais

Programação gratuita traz grandes nomes do mercado brasileiro para apresentar conteúdos relevantes aos pequenos negócios.

Com informações de assessoria
Em 08 de Setembro de 2020 às 14h15
(Divulgação)

Com a proposta de mostrar as novas tendências do mercado para os empreendedores, o Sebrae/MS realiza entre os dias 10 de setembro a 08 de outubro o Sebrae Revolution MKT e Vendas. Totalmente gratuito, o maior evento on-line do Centro-Oeste sobre Marketing e Vendas Digitais começa na quinta-feira (10), às 19h, com a presença virtual de profissionais renomados.

O evento de abertura do Sebrae Revolution contará com Alfredo Soares, sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina; Gabriel Junqueira, fundador do InfoVarejo, o maior portal de gestão e tecnologia para varejo; e Lucia Haracemiv, fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultora especializada em aumento de produtividade em vendas. 

Ao todo, a programação inclui dois eventos principais, 13 palestrantes e quatro talks, além de outras ações que acontecerão em conjunto. Segundo o analista do Sebrae/MS, Leandro Passos, o evento é voltado para quem precisa reposicionar o negócio ou interessados em empreender.

“Trazemos uma programação diversificada com especialistas, que vão apresentar o que há de mais atual em Marketing e Vendas para quebrar paradigmas, criar conexões e impulsionar o empreendedorismo em Mato Grosso do Sul”, destaca.

Programação completa

No dia 15 de setembro, em comemoração ao Dia do Cliente, acontecerá o talk-show “Construindo a experiência do cliente”, comandado por Manoel Carlos Jr., profissional pioneiro em Marketing de Experiência no Brasil, e Jacqueline Gomes, especialista em método Disney e Costumer Experience. 

Já no dia 22 de setembro, tem mais um talk-show, sobre Vendas Online: "As melhores estratégias para o seu negócio", com as ministrantes Lúcia Haracemiv (DNA de Vendas) e Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial para Negócios pelo MIT, e eleita duas vezes a melhor profissional de Marketing do Brasil.

A programação segue no dia 29 de setembro, com um talk-show sobre “Posicionamento Estratégico: Diferenciando sua empresa no mercado atual”, com os convidados Rodrigo Noll, fundador da Base Viral, e Tony Ventura, pesquisador e especialista em novas tecnologias. 

No dia 06 de outubro, tem o talk-show “O novo MEI”, com o palestrante e especialista em times de vendas, Thiago Concer, e Fred Rocha, consultor especialista em varejo e consumo do cliente. 

No dia 8, será a vez do Descomplica MEI, das 9h às 17h, com o tema “Orientações práticas sobre operações técnicas”, para orientar o Microempreendedor Individual a como manter sua empresa em dia. 

No mesmo dia, a partir das 19h, tem início a programação de encerramento, com a participação de Joel Jota, ex-atleta da Seleção Olímpica de Natação, que vai conversar sobre “Alta performance”. Em seguida, participam Guilherme Cioffi, Diretor de e-commerce da Avon Brasil, apresentando o case de e-commerce da empresa, e Lúcia Haracemiv, da DNA de Vendas, com a palestra “Vendas em alta performance”. 

Inscrições gratuitas

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na Loja do Sebrae ou pelo site . Um link exclusivo para acompanhar a transmissão das palestras e talk-shows será enviado para os inscritos. Para mais informações, ligue: 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.