Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Eventos

Sebrae MS promove oficinas gratuitas; Inscrições estão abertas

Nesta edição, oficinas são nos temas Instagram, Finanças e Google Meu Negócio.

Informações assessoria de imprensa
Em 30 de Janeiro de 2021 às 09h27
Divulgação

O Sebrae/MS está com inscrições abertas para mais um ciclo das oficinas do “Sebrae Descomplica”, destinadas a empresários interessados em aprender soluções de forma simples.

Nos dias 04, 11 e 24 de fevereiro, de 9h às 18h, acontecem as oficinas nos temas Instagram, Finanças e Google Meu Negócio.

A solução Sebrae Descomplica tem o objetivo de ensinar ao empresário técnicas de usabilidade de um aplicativo ou plataforma específica, como Instagram e Google Meu Negócio, ou de alguma atividade dentro do seu ramo empresarial, visando o aumento da produtividade e autonomia no negócio, e consequentemente, resultados nas vendas.

Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp. Os empreendedores irão receber um conteúdo especialmente criado para a solução, que inclui vídeos, passo-a-passos, e-books e orientações.

As inscrições para cada oficina são gratuitas e devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, onde também está disponível a programação completa. Mais informações pela Central de Atendimento, no telefone 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.