Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Sebrae MS promove live sobre Doações Pet

A contribuição que for arrecadada durante a transmissão será convertida em vouchers em produtos ou serviços de pequenos negócios do mercado veterinário

Informações Sebrae MS
Em 20 de Outubro de 2020 às 08h05
Divulgação.

Acontece na próxima quarta-feira (21) a segunda edição da live Doações Pet, projeto social apoiado pelo Sebrae/MS. O encontro on-line será transmitido às 20h (horário MS) e visa fomentar o mercado pet, além de apoiar a causa animal.

O projeto foi idealizado pelo empresário Leandro Reis, diretor da Show Pet Brasil – uma feira de negócios voltada ao segmento, que surgiu em Mato Grosso do Sul –, e pelo deputado estadual Lucas de Lima. A contribuição que for arrecadada durante a transmissão será convertida em vouchers em produtos ou serviços de pequenos negócios do mercado veterinário, como petshops, clínicas veterinárias, entre outros.

Além de ajudar na sobrevivência de pequenos e médios empreendedores do setor durante a pandemia, o valor arrecadado será doado para Organizações não Governamentais (ONGs) e instituições cadastradas junto à Subsecretaria de Bem-estar Animal (Subea) da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A live será transmitida pelo Youtube, pelo link: bit.ly/DoaçõesPET.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.