Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Sebrae MS promove consultorias para Mercadinhos e Conveniências

Os pequenos empresários donos de Mercadinhos e Conveniências já podem se inscrever para consultorias gratuitas e especializadas.

Informações Sebrae MS
Em 06 de Outubro de 2020 às 10h31

O Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Orienta, oferta duas opções para os empreendedores: “Estratégias e reposicionamento para mercadinhos e conveniências”, e “Gestão de negócios para mercadinhos e conveniências”.

As duas consultorias são feitas de forma on-line. A primeira, “Estratégias e reposicionamento para mercadinhos e conveniências”, abordará temas como levantamento de problemas; coleta de dados; montagem de resultados e análise comparativa de mercado; elaboração do plano de ação; apresentação e implementação do plano de ação e monitoramento de resultados.

Já a segunda, “Gestão de negócios para mercadinhos e conveniências”, tratará de novos mercados na pandemia; plataformas de entrega; adaptação da mão de obra para a nova realidade do mercado; uso de ferramentas digitais para propaganda e divulgação e layout moderno para atrair clientes ao ponto de venda.

Para orientar os empresários, o Sebrae selecionou os profissionais Stella Maris Beluzzi, que é psicóloga e possui pós em RH e em Administração Financeira, com experiência de 31 anos no varejo; e Danubio Flores Maciel, consultor, especialista em comunicação e marketing e palestrante em marketing de varejo e mercado, com 25 anos de experiência em vendas, merchandising e varejo.

As soluções foram totalmente personalizadas para o setor de Mercadinhos e Conveniências, buscando tornar a empresa mais ativa neste período e, consequentemente, preparada e mais competitiva para a retomada pós-pandemia.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever por meio do link: bit.ly/SebraeOrientaMercados . Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo número 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.