Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

SEBRAE Bonito realiza Oficina de Ideias e Mecanismos de Apoio a Projetos Ambientais em dezembro

As inscrições estão abertas até o dia 05 de dezembro.

Ketlen da Silva
Em 28 de Novembro de 2019 às 15h26
Divulgação

A Sebrae, em parceria com “The Rufford Foundation”, que financia projetos de conservação da natureza por organizações de pequeno ou médio porte em países em desenvolvimento, realiza um ciclo de palestras sobre projetos ambientais na cidade do ecoturismo brasileiro.

O objetivo é chamar a atenção para a preservação do meio ambiente e os métodos utilizados para a conservação, principalmente para os guias eco turísticos, professores e profissionais do setor ambiental de Bonito e região.

O evento começa às 08h00 e segue até às 18h00, com um intervalo para o almoço. Entre as palestras ministradas estão “Armadilhas fotográficas para análise de ocupação de mamíferos herbívoros”, “Limiares de perda de espécies no Planalto da Bodoquena” e “Mecanismos de apoio”.

O evento acontecerá no dia 09 de dezembro, na sede da Sebrae, localizada na Rua Cel. Pilad Rebuá, 2480, no Jardim Andréa, e para se inscrever é só enviar nome completo, RG, CPF, data de nascimento e se irá participar do almoço, pago pela Instituição, no e-mail imelov@gmail.com até o dia 05 de dezembro.

Confira a programação abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.