Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Sebrae Bonito promove palestra sobre Micro Empreendedor Individual

O evento acontece na próxima sexta-feira (20) e as inscrições são gratuitas.

Ketlen da Silva
Em 10 de Dezembro de 2019 às 14h17
O curso será realizado na sede da instituição em Bonito. (Divulgação)

O Sebrae promove no dia 20 de dezembro, em Bonito (MS), a palestra "Como se Tornar um Micro Empreendedor Individual".

O evento gratuito tem como objetivo orientar os participantes sobre os processos, obrigações, responsabilidades e benefícios em se formalizar como um microempreendedor individual.

De acordo com o Sebrae, entre as vantagens de ser MEI e sair da informalidade, por exemplo, está a possibilidade de emitir notas fiscais e garantias sociais, como auxílio-doença e aposentadoria.

Durante a palestra serão abordados os conteúdos: O que é o MEI; Quais as regras do MEI; Quanto custa ser MEI; Quais os benefícios; O que fazer antes de formalizar; As obrigações do MEI e informações sobre o Portal do Empreendedor.

Paticipe!

O evento será realizado na sede do Sebrae Bonito, localizado na rua Coronel Pilad Rebua, 2480, das 09h00 às 12h00.

Mais informações: https://bit.ly/37CJ7Dz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.