Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Eventos

Saúde e segurança com inflamáveis é tema de curso em Jardim

Ministrado pelo Senar/MS, o curso voltado para trabalhadores rurais acontece nos dias 05 e 06 de março.

Ketlen da Silva
Em 20 de Fevereiro de 2020 às 13h41
(Divulgação/PMA)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realiza o curso de Saúde e Segurança com Inflamáveis e Combustíveis para Trabalhadores Rurais de aperfeiçoamento nos dias 05 e 06 de março, no Sindicato Rural de Jardim (MS).

O objetivo das aulas é aplicas as medidas de acordo com os preceitos estabelecidos pela NR-20, que estabelece requisitos mínimos para a gestão da segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis. A programação inclui Procedimentos em situações de emergência com inflamáveis, Análise preliminar de perigos/riscos, Permissão para trabalho com inflamáveis, Utilização de extintores e sistemas de segurança, entre outros.

São 10 vagas totalizando uma carga horária de 16 horas de curso. Mais informações pelo (67) 9986-2482 ou pelo e-mail sindicatoruraljardim@gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.