Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Eventos

SAD promove leilão de veículos e sucatas nesta terça-feira

Para realizar a oferta de lances para arrematação de lotes, o interessado deve cadastrar e-mail e CEP no site da leiloeira.

Com informações SAD - Carla Layane
Em 12 de Janeiro de 2021 às 08h04
Divulgação/SAD.

Acontece nesta terça-feira (12), a partir das 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), o leilão de 87 carros, 56 motos e um lote com quatro sucatas, evento promovido pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

Com valor comercial e a possibilidade de reutilização de peças e conjuntos de peças, o leilão será realizado na modalidade on-line , no site da leiloeira: www.reginaaudeleiloes.com.br.

Para realizar a oferta de lances para arrematação de lotes, o interessado deve cadastrar e-mail e CEP no site da leiloeira.

Para mais informações, clique aqui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 26 de Janeiro de às 08h55
O evento é gratuito e totalmente on-line.
Em 25 de Janeiro de às 11h15
São ofertados 29 automóveis e 157 motocicletas.
Em 19 de Janeiro de às 07h30
A capacitação será realizada na sede da Escola Municipal Águas do Miranda.
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.