Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2021
Eventos

RPPNs e o benefício do ITR Imposto Territorial Rural são temas de LIVE

O Coordenador do Projeto Reservas Privadas do Cerrado, Laércio Machado, irá apresentar o tema ao lado do convidado Ademilson Carvalho Barbosa, contador e Advogado.

Carla Layane
Em 27 de Julho de 2020 às 09h30
Divulgação.

A Fundação Pró-Natureza (Funatura) realiza na próxima quarta-feira, 29 de julho, a partir das 18h30 (horário de Brasília) a LIVE "RPPNs e o benefício do ITR Imposto Territorial Rural".

Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) é uma unidade de conservação (UC) de domínio privado, gravada com perpetuidade na matrícula do imóvel, com o objetivo de conservar a diversidade biológica. A criação desta UC não afeta a titularidade do imóvel.

Entre tantos benefícios com a sua criação está a isenção do ITR referente à área criada como RPPN.

O Coordenador do Projeto Reservas Privadas do Cerrado, Laércio Machado, irá apresentar o tema ao lado do convidado Ademilson Carvalho Barbosa, contador e Advogado.

Participe!

A LIVE será transmitida no Canal Oficial do Reservas Privadas do Cerrado no Youtube!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em 05 de Janeiro de às 16h05
O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 15 de Janeiro de 2021 às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.