Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Eventos

RPPNs e o benefício do ITR Imposto Territorial Rural são temas de LIVE

O Coordenador do Projeto Reservas Privadas do Cerrado, Laércio Machado, irá apresentar o tema ao lado do convidado Ademilson Carvalho Barbosa, contador e Advogado.

Carla Layane
Em 27 de Julho de 2020 às 09h30
Divulgação.

A Fundação Pró-Natureza (Funatura) realiza na próxima quarta-feira, 29 de julho, a partir das 18h30 (horário de Brasília) a LIVE "RPPNs e o benefício do ITR Imposto Territorial Rural".

Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) é uma unidade de conservação (UC) de domínio privado, gravada com perpetuidade na matrícula do imóvel, com o objetivo de conservar a diversidade biológica. A criação desta UC não afeta a titularidade do imóvel.

Entre tantos benefícios com a sua criação está a isenção do ITR referente à área criada como RPPN.

O Coordenador do Projeto Reservas Privadas do Cerrado, Laércio Machado, irá apresentar o tema ao lado do convidado Ademilson Carvalho Barbosa, contador e Advogado.

Participe!

A LIVE será transmitida no Canal Oficial do Reservas Privadas do Cerrado no Youtube!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 07 de Agosto de às 15h31
Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.
Em 05 de Agosto de às 08h43
O show com a dupla sertaneja será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP).
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.