Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Outubro de 2020
Eventos

Rock in Rio anuncia datas da edição de 2021 para setembro e outubro

Festival está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021 na Cidade do Rock. Line-up e informações sobre ingressos ainda não foram divulgados.

Com informações de G1
Em 29 de Setembro de 2020 às 15h58
(Divulgação)

A organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira (28) as datas de sua edição de 2021. O festival está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

As informações sobre venda de ingressos e a programação ainda não foram divulgadas. O único artista já anunciado para a edição de 2021 foi o DJ Alok.

"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock", diz comunicado à imprensa.

Esta será a nona edição no Rio do festival, que aconteceu pela primeira vez em 1985. Também já foram realizadas edições do Rock in Rio na Espanha, em Portugal e nos EUA.

“Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim", disse em comunicado Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

"Para a edição 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio", diz a organização em comunicado.

O festival Lollapalooza, em São Paulo, está marcado para datas próximas, nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

"A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, trazendo para a cidade R$ 1,7 bilhão de impacto econômico, e a geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos)", completa o comunicado do Rock in Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 26 de Outubro de às 08h22
Além de programação técnica, haverá coleta de resíduos por meio de drive-thru.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.