Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Rock in Rio 2022 anuncia Iza, Ivete Sangalo, Iron Maiden e Sepultura como atrações

Iza se apresenta no dia 04 de setembro, enquanto Ivete canta no dia 11 de setembro, ambas no Palco Mundo. Os shows de Megadeth, Dream Theater e Sepultura acontecem no dia 02 de setembro.

Com informações de Omelete
Em 20 de Agosto de 2021 às 13h42
(Divulgação/Rock In Rio)

A organização do Rock in Rio 2022 anunciou, na noite desta quinta-feira (19), que a banda britânica de heavy metal Iron Maiden será a principal atração do primeiro dia de evento, previsto para acontecer no dia 2 de setembro do ano que vem.

Os veteranos irão tocar no principal palco do festival, o Palco Mundo, que também receberá, ao longo desse mesmo dia, shows de Megadeth, Dream Theater e da lendária banda brasileira Sepultura.

No caso de Dream Theater e Sepultura, a organização destacou alguns detalhes: será a estreia da banda norte-americana de metal progressivo no Rock in Rio, fato que gera grande expectativa para surpresas no show; e a banda brasileira será a responsável pela primeira apresentação do dia, com "Sepultura in Concert", que promete "uma mistura de alto nível do metal com o erudito".

As cantoras Iza e Ivete Sangalo também foram anunciadas como atrações do Rock In Rio 2022. Iza se apresenta no dia 04 de setembro, enquanto Ivete canta no dia 11 de setembro, ambas no Palco Mundo.

As artistas farão seus shows no mesmo palco que Justin Bieber e Demi Lovato, que fecham o primeiro final de semana do evento. No caso de Iza, o show será no mesmo dia.

O evento acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Essa será a nona edição, adiada deste ano para o próximo por causa da pandemia do novo coronavírus. A Edição do Rock in Rio Lisboa de 2021 também foi adiada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.