Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Junho de 2020
Eventos

Rio Formoso é cenário de casamento repleto de emoções. Veja fotos!

Thiago Akira e Juliana Mayara concretizaram a união e revelaram aos convidados que estavam "grávidos", como também o sexo do bebê, emocionando a todos.

Com informações de Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 12 de Fevereiro de 2020 às 09h50
(Renato Zaar)

O publicitário Thiago Akira Ogura, 37 anos, e a gerente de comunicação Juliana Mayara de Queiroz, 34, utilizaram o cenário esplêndido e natural do rio Formoso, em Bonito, para trocarem as alianças.  

Os dois são apaixonados por natureza, trilhas e cachoeiras, acampamentos e viagens. “Sempre tivemos vontade de casar nesse ambiente e que nossos convidados viajassem também para compartilhar uma das nossas grandes paixões, e porque trabalhamos com turismo também”, afirma Juliana, que atua na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), em entrevista ao Campo Grande News.

O casal optou por um casamento com poucos convidados, apenas para os mais íntimos, e com a ajuda da madrinha, proprietária de uma agência de turismo, encontraram o melhor deck e estrutura para o casamento. Amigos e familiares ajudaram na decoração. Lembrancinhas foram feitas por um casal de voluntários que produzem óleos essenciais artesanais. Doações foram recebidas como presente de casamento e serão destinadas para um projeto social que educa crianças nas cidades mais desamparadas da África. Também teve fanfarra, sonho da noiva, tocando músicas na festa e a entrada de Juliana cantando para Thiago.

Os dois estão juntos desde 2017, após se conheceram no Atacama. “Ela viajando sozinha e eu numa expedição fotográfica produzindo o vídeo da viagem”, lembra Thiago à reportagem. “Eu cheguei em San Pedro e fiz uma foto numa barraca de Glamping (camping sofisticado) usando a hashtag #atacama. A Ju estava buscando fotos pela hashtag e encontrou a minha. Ela já estava há alguns dias na cidade e estava com dificuldades na sua câmera GoPro. Ela achou que eu tivesse usado uma e começou a puxar conversa comigo. Disso surgiu um encontro e ficamos juntos”.

Depois ela seguiu viagem para Bolívia e Thiago ficou com a expedição. Ele chegou a pensar que não daria em nada. Mas os dois se encontraram novamente em São Paulo, quando ela voltava do mochilão. “Ficamos mais próximos e nos apaixonamos, e nunca mais deixamos de viajar, trilhar e moramos juntos e agora casados e pais. Tudo por causa de uma hashtag”.

Na ocasião, o momento mais emocionante foi quando Thiago colocou para tocar as batidas do coração da primeira filha, que se chamará Marina, no final da cerimônia. O casal aproveitou o casamento para revelar a gravidez e o sexo do bebê, deixando os convidados totalmente surpresos. “Não estava nos planos a revelação pois só descobrimos sobre a gravidez pouco tempo antes do casamento, algumas semanas, foi tudo de improviso no casamento. Inclusive o vestido quase não fechou”, conta Juliana.

A tia da noiva ficou responsável pelo momento da revelação: guardou segredo, comprou os lança confetes e fumaça sem revelar nada para os dois. “Escolhemos nos surpreender junto com os amigos, para compartilhar ainda mais a nossa felicidade. Já tínhamos o nome Marina caso fosse menina, então foi o ponto alto para todos. Não sei descrever esse momento, só sei que nunca esquecerei na minha vida, foi incrível”.

Confira a matéria completa clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Maio de às 16h30
O pagode e o forró também estão na lista para animar a quarentena, com o encontro de Wesley Safadão e Raça Negra.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.