Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Eventos

Réveillon Luzes de Bodoquena não terá queima de fogos na virada

A medida se dá em respeito à idosos, crianças, autistas, animais, grávidas, pessoas hospitalizadas e todos aqueles que são sensíveis ao barulho.

Ketlen da Silva
Em 31 de Dezembro de 2019 às 11h15
Divulgação. (Prefeitura de Bodoquena)

Com uma programação que vai do sertanejo ao eletrônico, o Réveillon “Luzes de Bodoquena” deve movimentar a região que é roteiro turístico no Estado. As comemorações que se iniciaram nesta segunda-feira (30), com Munhoz e Mariano e Paolla, continua nesta terça-feira (31) com Victor Gregório e Marco Aurélio, às 22h00, dando início às festividades.

O cantor João Paulo fica responsável pelo show da virada à meia-noite que, neste ano, em respeito à idosos, crianças, autistas, animais, grávidas, pessoas hospitalizadas e todos aqueles que são sensíveis ao barulho feito pelos fogos de artifício, a Prefeitura Municipal de Bodoquena decidiu que não haverá queima. Além disso, a cidade está localizada no Pantanal e conta com uma população de animais silvestres que é prejudicada com a ação.

O DJ Ktrac Music continua a animar o público de Bodoquena a partir das 02h00. Os shows serão realizados em palco montado na Avenida Manoel R. Oliveira, principal via da cidade.

No local, há praça de alimentação, com pratos e bebidas variadas. Além da programação festiva, os turistas e a população podem desfrutar dos atrativos turísticos locais, como rios, cachoeiras, trilhas e balneários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.