Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Eventos

Reveillon Bonito de La Musique é confirmado

Em postagem nas redes sociais, foi afirmado a realização da edição 2021 da festa, que acontece naturalmente no dia 31 de dezembro.

Ketlen da Silva
Em 21 de Outubro de 2020 às 15h25
(Divulgação)

“Vamos juntos iniciar uma nova história”, assim foi anunciada a festa de réveillon mais famosa de Bonito em publicação nas redes sociais. A edição 2021 da Bonito de La Musique acontece naturalmente no dia 31 de dezembro.

A princípio, a praia da Figueira volta a ser palco da festa. Informações sobre a programação de DJs e atrações ainda não foram informadas. Normalmente, a Bonito de La Musique é realizada por três dias anteriores à véspera de ano-novo.

Em 2020, o evento foi patrocinado pela cerveja Corona, open bar e, no dia de Natal, os ingressos já constavam no 4º lote, sendo que no 3º lote os valores iam de R$ 270,00, a meia da área VIP, à R$ 450,00, a inteira do bangalô avulso. Na hora da virada, uma grande queima de fogos é celebrada.

“Viva, sinta e traga o melhor de você. Vamos juntos celebrar um novo ano, um recomeço!”, convidou a festa.

A publicação também não citou como ingressos e bangalôs serão vendidos – geralmente em lotes – nesta edição, além de não ter informado quais os protocolos de biossegurança que serão aplicados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.