Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Eventos

Retomada do turismo de natureza é tema de LIVE nesta terça-feira

Como o turismo de natureza deve se adaptar para enfrentar os desafios do contexto atual de pandemia?

Carla Layane
Em 28 de Julho de 2020 às 08h07
Divulgação.

Acontece nesta terça-feira (28), a partir das 17h (horário de Brasília) a LIVE "Perspectivas para a retomada do setor de turismo de natureza".

Como o turismo de natureza deve se adaptar para enfrentar os desafios do contexto atual de pandemia? E quais são as perspectivas para a recuperação do setor? E esses e outros assuntos relacionados aos impactos da Covid-19 na agenda de turismo de natureza serão abordados na LIVE.

O evento terá a participação do Secretário Executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno; do Coordenador de Projetos da FGV e Especialista em Planejamento Turístico, André Meyer Coelho e Douglas Simões, Sócio-fundador da Pure Brasil e Ybytu.

Participe! as inscrições devem ser feitas no link:  https://bit.ly/2OZjzZ3 .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 07 de Agosto de às 15h31
Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.
Em 05 de Agosto de às 08h43
O show com a dupla sertaneja será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP).
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.