Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Eventos

Restaurante Juanita realiza galinhada em prol dos guias e motoristas de Bonito

Marmitex poderão ser retirados no restaurante ou entregues à domicílio.

Natani Ferreira
Em 05 de Junho de 2020 às 10h00

O restaurante Juanita realizará uma galinhada solidária em prol dos guias e motoristas de Bonito. O evento acontecerá no domingo (14), das 10h às 14h.

O prato principal será preparado pela chef Juanita Battilani e por quem se propuser a ajudar na cozinha. Cada marmitex custará R$10,00 e haverá drive thru para retirada no dia.

Os tickets estão à venda no Auto Posto da Praça, Good Life, Açougue Rio Grande, Griffe Modas, Auto Posto Ipiranga, Alemão do Som, Mercado Nova Opção e Espaço Jack.

A ação faz parte do movimento “Juntos Somos mais Bonito” criado para ajudar ao próximo, aos moradores, guias e motoristas de Bonito-MS.

Quem quiser colaborar com doações ou comprar tickets de marmitex, entrar em contato com Jair (67) 992974747. Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.