Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Julho de 2020
Eventos

Reestruturação do ICMBio será discutido em Live na próxima quarta-feira

Desmatamento, queimadas e também as frequentes tentaivas de enfraquecimento da legislação e desmonte das instituições serão temas abordados durante o evento.

Com informações assessoria de imprensa
Em 26 de Maio de 2020 às 08h57

A Frente Parlamentar Ambientalista promove na próxima quarta-feira, 27 de maio, a partir das 10 horas, a Live "Reestruturação do ICMBio e suas consequências para o Sistema Nacional de Unidades de Conservação.

Desmatamento, queimadas, invasões e também as frequentes tentaivas de enfraquecimento da legislação e desmonte das instituições que deveriam zelar pelo patrimônio natural serão temas abordados durante o evento.

Participam da Live: Angela Kuczach, Diretora Executiva da Rede Pro UC e representante da Coalizão Pro UC; Denis Rivas, Presidente da ASCEMA Nacional e Analista Ambiental; Deputado Rodrigo Agostinho, Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista; Leando Mitidieri, Coordenador do GT Unidades de Conservação do MPF e Cláudio Maretti, Vice-Presidente da comissão mundial de áreas protegidas da UICN para a Amértica do Sul.

Para mais informações, acesse: https://www.frenteambientalista.com/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.