Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2021
Eventos

Reabertura do ecoturismo diante da pandemia é tema de live nesta sexta

A conversa acontece a partir das 16h00 com a consultora de Turismo Tatiana Fernandez.

Ketlen da Silva
Em 22 de Julho de 2020 às 16h40
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (24), a consultora de Turismo Tatiana Fernandez irá debater sobre a reabertura do turismo diante da pandemia.

Com foco em empresários de destinos, agências receptivas, donos de atrativos, guias, condutores, operadoras, consultores, gestores públicos de destinos ou regiões que ofereçam o segmento de Ecoturismo e que enfrentam a paralisação das atividades empresariais de ecoturismo, a live irá desmistificar a reabertura do Ecoturismo em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A conversa acontece a partir das 16h00, no Instagram de Tatiana .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em 05 de Janeiro de às 16h05
O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 15 de Janeiro de 2021 às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.