Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Eventos

Quinta edição do Prêmio Piraputanga de Turismo acontece no próximo mês em Bonito

No dia 17 de setembro, o evento acontece no salão de eventos do Marruá Hotel, às 19h30, e contará com a presença do ministro do Turismo, Gilson Machado.

Com informações de assessoria
Em 24 de Agosto de 2021 às 16h38
(André Seale)

Empresários de turismo e personalidades de outras áreas que contribuíram para o desenvolvimento do turismo de Mato Grosso do Sul em 2020 e 2021 serão homenageados em Bonito, no próximo dia 17 de setembro, com o Prêmio Piraputanga.

A solenidade acontecerá no salão de eventos do Marruá Hotel, às 19h30, e contará com a presença de autoridades nacionais e regionais, dentre elas o ministro do Turismo, Gilson Machado, um dos homenageados.

Criador do prêmio, o jornalista Edson Batista Neves (Edinho Neves) lembra que a ideia da homenagem surgiu durante um passeio na Praça da Liberdade, onde fica o Monumento das Piraputangas, um dos peixes símbolos da região e morador mais emblemático dos rios de águas cristalinas que encantam o mundo e tornaram o destino conhecido como Capital do Ecoturismo brasileiro.

O Troféu Piraputanga, segundo ele, contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, do qual Edinho Neves é o atual presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Setembro de às 07h27
A capacitação, promovida pelo Senar (MS), será realizada nos dias 16 e 17 de setembro na escola municipal Águas do Miranda.
Em 14 de Setembro de às 14h54
Evento acontece nos dias 04 e 05 de dezembro; saiba detalhes.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.