Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Dezembro de 2020
Eventos

Quinta edição do Congresso Mice Brasil será realizada online

Um dos maiores encontros de turismo de negócios e eventos do país reúne uma programação nos dias 14, 16 e 18 de setembro.

Com informações de Ministério do Turismo
Em 10 de Setembro de 2020 às 15h26
(Divulgação)

Com o tema “Reunir para Retomar”, a 5 ª edição do Congresso Mice Brasil, que acontece nos dias 14, 16 e 18 de setembro, reúne profissionais que atuam no mercado de eventos corporativos, de incentivos, congressos, feiras e treinamentos para criarem soluções inovadoras que contribuam para a retomada das atividades do segmento. O evento acontece durante a Semana Virtual da EBS e será totalmente online e gratuito. 

Segundo os organizadores do encontro, a proposta deste ano é promover uma discussão para além dos três dias do evento, proporcionando engajamento e trazendo conteúdo de alta relevância, com profissionais que estão na linha de frente vivenciando as mesmas situações e apresentando soluções para a retomada.

Serão mais de 20 palestrantes que participarão de rodas de conversa sobre diferentes temas como a transformação e adaptação dos eventos corporativos, protocolos para a retomada e a valorização das pessoas como força impulsionadora na recuperação do setor.

Clique aqui para se inscrever.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.