." /> ." />
Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Agosto de 2020
Eventos

Quinta edição da Bonito 21K começa nesta sexta-feira

Com mais de mil participantes inscritos somente nas modalidades de corrida, evento movimentará a cidade de Bonito com programação que inclui o Festival da Guavira e acender as luzes das decorações da cidade.

Com informações da assessoria
Em 05 de Dezembro de 2019 às 14h08
Divulgação

Com início nesta sexta-feira (06) até domingo (08), a 5ª edição de um dos maiores eventos esportivos de Mato Grosso do Sul, a Bonito 21K ganha as ruas de Bonito. Já estão confirmados mil atletas nas diversas modalidades de corrida, e aproximadamente 550 na prova de mountain bike, uma das novidades desse ano. Além disso, será realizada também uma feira com expositores de diversas áreas, barracas de comidas regionais, espaço kids e atrações musicais. “A missão da 21K é unir a prática do esporte com a celebração, às vezes dentro de uma mesma família um corre, outro anda de bicicleta, e até quem ainda não participa de práticas esportivas pode aproveitar as outras programações e curtir a cidade”, define Kassilene Cardadeiro, organizadora do evento.

A Bonito 21K é realizada no asfalto e tem, além da meia maratona que carrega no nome, percursos de 5km, 10km e o kids, especial para crianças de 3 a 14 anos. Um dos grandes diferenciais é a localização, explorando as belezas naturais da cidade que já foi eleita diversas vezes o melhor destino de ecoturismo do Brasil. “Correr na Bonito 21K é ter o pôr do sol mais lindo que já vi durante uma prova, é ter a energia boa da natureza pra nos reiniciar. Não é só uma corrida, é uma experiência de vida”, conta a maratonista Tatiane Bergamo Santin, embaixadora da prova. Tati e a também atleta Rafa Arlotta, do Rio de Janeiro, estarão participando de uma conversa sobre o dia a dia de um corredor na sexta-feira (06), às 19h00.

Outra novidade de 2019 é a parceria com o Festival da Guavira, fortalecendo a programação cultural e gastronômica oferecida para os participantes da prova. “A Bonito 21K tem a identidade da nossa cidade e do nosso turismo. Um evento muito bem organizado onde os participantes unem o prazer de praticar seu esporte ao lado da natureza e a oportunidade de desfrutar das nossas belezas naturais. Esta união fez com que a prova se tornasse, em tão pouco tempo, um dos principais eventos do nosso calendário”, afirma Tânia Van Der Sand, presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau.

Serviço

A 5ª edição da Bonito 21K acontece entre os dias 06 e 08 dezembro em Bonito (MS). A feira do evento começa na sexta (06) e funcionará das 16h00 às 22h00 com entrada gratuita, as provas de corrida serão realizadas no sábado (07) e as de mountain bike no domingo (08). Mais informações pelo Instagram .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
Em 28 de Julho de às 08h24
Anúncio foi feito pelo prefeito de Blumenau na última segunda-feira.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h40
O único antiviral usado atualmente no tratamento da SARS-CoV-2, o coronavírus que causa a COVID-19, é o remdesivir, mas a sua administração é invasiva e desafiadora. Cientistas da Universidade do Texas de Austin esperam mudar essa realidade usando uma tecnologia inovadora para administrar o medicamento através de inalação, o que pode tornar o tratamento mais poderoso, fácil e disponível.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.