Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Eventos

Proprietária de RPPNs em Bonito participa do Proteja Talks

Evento é online e as inscrições são gratuitas. Participe!

Carla Layane
Em 14 de Outubro de 2020 às 11h15
Divulgação.

Começou na última terça-feira (13) o Proteja Talks, evento online que reúne personagens e especialistas em áreas protegidas no Brasil.

Com o apoio de 17 organizações da sociedade civil, o evento deste ano terá como foco o aniversário do Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) e seus 20 anos de conexão com a natureza.

No dia 15 de outubro o evento apresentará a mesa redonda "RPPNS: O Olhar privado para a Conservação", a partir das 17 horas.

Uma das convidadas confirmadas é Raquel Machado, proprietária das Reservas Naturais do Patrimônio Particular (RPPNs) Saci e Fazenda Santuário, ambas localizadas em Bonito (MS) e também mantenedora do Instituto Raquel Machado (@ institutoraquelmachado ), iniciativa que recebe animais resgatados do tráfico, incentiva o reflorestamento e cuidados ambientais.

Ao lado de Raquel estarão também Ramiro Adalla, Bosco Carbogin e Vitória da Riva - Presidente da Fundação Ecológica Cristalino. Todos são proprietários de RPPNs, no qual vão explanar suas experiências pessoais.

O Proteja Talks segue até o dia 18 de outubro. As inscrições são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no site: https://live.protejatalks.org/login/talks

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 21 de Outubro de às 08h31
Durante o evento serão abordados os seguintes assuntos: Conceitos de informática; Processamento de dados; Gerenciamento depastas e arquivos; Word, Excel, Power Point; Internet; entre outros.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.