Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Eventos

Projeto de Bonito realiza programação em comemoração à semana da mulher

O "Movimente o Seu Bairro" atende cerca de 150 pessoas e, durante as atividades, estão sendo seguidos todos os protocolos de biossegurança.

Ketlen da Silva
Em 02 de Março de 2021 às 16h38
(DIvulgação)

Com apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Assistência Social, foi realizada durante à noite desta segunda-feira (01) a abertura das atividades de comemoração da semana da mulher no “Projeto Movimente o Seu Bairro”.

Na ocasião, esteve presente a primeira-dama de Bonito Leila Aivi, a secretária de Assistência Social Vânia Mugarte e o secretário de Esportes Marcelo Souza, a idealizadora do projeto Marlei Aparecida dos Santos e a enfermeira Kauhana Kian Brum. 

Durante a realização das atividades em alusão à semana da mulher foram seguidos todos os protocolos de biossegurança. Segundo Marlei Aparecida Santos, o projeto atende cerca de 150 pessoas. “Esse projeto foi desenvolvido justamente para as mulheres, donas de casa, empresárias, trabalhadoras, enfim para todas as mulheres, principalmente aquelas que possam estar em algum tipo de vulnerabilidade social. Além disso, crianças, rapazes, qualquer pessoa que queira participar das atividades através da zumba são bem-vindo”, finalizou. 

Outras atividades, como, por exemplo, jump, step, yoga e aerobic dance serão implantadas futuramente no projeto. A programação segue no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 18h00. 

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, ligue no telefone (67) 99661-6705.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.