Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Programação da Bonito 21K traz o 16º Festival da Guavira

A programação do festival deste ano acontecerá junto com a corrida Bonito 21K, que será realizada também nos dias 7 e 8.

Ketlen da Silva
Em 04 de Dezembro de 2019 às 09h26
Divulgação (Prefeitura de Bonito)

Nos próximos sábado (07) e domingo (08), o 16º Festival da Guavira, promovido pela Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, acontecerá na Praça da Liberdade.

A programação inclui apresentações musicais com a Banda Naip, Banda V12 e Canta Bonito, além de gastronomia, com degustação de guavira, apresentação de pratos como pintado ao molho, mousse e pinga de guavira, na barraca da Secretaria de Turismo. Como também um concurso premiando a maior guavira, além de exposição e venda de artesanato.

Bonito 21K

A programação do festival deste ano acontecerá junto com a corrida Bonito 21K, que será realizada também nos dias 7 e 8, envolvendo quatro modalidades diferentes: a Meia Maratona, 10 km, 5 km e Kids (50 e 100 metros).

No domingo, dia 8, será realizada a prova de Mountain Bike de 26, 56 e 80 km.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.