Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Programa Brasil Mais vai abrir novo ciclo em MS

Durante quatro meses, cada empresa participante receberá o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI), que irá auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. A participação é gratuita.

Informações Sebrae MS
Em 24 de Junho de 2021 às 08h01
Divulgação.

 

A partir do dia 1º de julho, o Sebrae/MS irá iniciar o novo ciclo do programa Brasil Mais, que visa aumentar a produtividade de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Nesta etapa, serão ofertadas 1.100 vagas para Mato Grosso do Sul e os interessados já podem se inscrever no site oficial. A participação é gratuita.

Durante quatro meses, cada empresa participante receberá o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI), que irá auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos.

“Através do acompanhamento de um agente local de inovação, o empresário aprende uma nova forma de analisar situações do dia a dia por outra perspectiva, enxergando soluções para os problemas e criando um plano de ação para solucioná-los. Além disso, diante do cenário que estamos vivenciando, contar com o acompanhamento e apoio do Sebrae ajudará a empresa a impulsionar sua competitividade”, afirma a analista-técnica do Sebrae/MS, Michele Carvalho.

Para participar do Brasil Mais é preciso ser dono de micro ou pequena empresa dos setores de comércio, serviço ou indústria. Além disso, o empresário não pode ter participado dos ciclos anteriores. O acompanhamento pelo ALI e a participação nos encontros do programa são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae.

Os interessados devem se inscrever em www.sebrae.com.br/brasilmais. 

Mais informações pelo 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.