Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Primavera Sound divulga line-up da 1ª edição do festival no Brasil

Travis Scott, Lorde e Arctic Monkeys serão as principais atrações da 1ª edição brasileira do festival Primavera Sound.

Com informações de Correio Braziliense
Em 29 de Abril de 2022 às 16h09
(Divulgação)

O evento espanhol Primavera Sound divulgou na quarta-feira (27), o line-up completo da primeira edição do festival no Brasil. Entre os principais nomes da lista encontram-se o rapper Travis Scott, a cantora Lorde, a cantora Bjork e a banda Arctic Monkeys. O Primavera Sound, que ocorre entre os dias 31 de outubro e 06 de novembro em São Paulo, já está com ingressos à venda.

As principais atrações do evento se apresentam nos dias 05 e 06 de novembro, no Distrito Anhembi, zona norte de São Paulo. Outros grandes nomes que aparecem no line-up do evento são Beach House, Charli XCX, Gal Costa e Phoebe Bridgers. Já entre os dias 31 de outubro de 04 de novembro, será realizado o Primavera na Cidade, programação com mais de 30 shows divididos em três espaços diferentes na capital paulista.

Na última terça-feira (26), os ingressos da pré-venda do festival esgotaram em minutos, antes mesmo da divulgação do line-up. Os ingressos variam de R$ 410 a R$ 1.400.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.