Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Eventos

Prefeitura de Bodoquena realiza live em comemoração ao aniversário de 40 anos

A transmissão será realizada no dia 13 de maio, a partir das 19h, em duas plataformas, no canal do Youtube e no perfil oficial da prefeitura no Facebook com apresentação da dupla Alex e Yvan.

Ketlen da Silva
Em 11 de Maio de 2020 às 14h11
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (13), Bodoquena completa 40 anos e com a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a comemoração do aniversário de Bodoquena será diferente este ano. Para estar mais perto da população, mesmo de longe, e marcar essa data tão importante, a Prefeitura realizará uma transmissão ao vivo em alusão a data.

A música ficará por conta da dupla Alex e Ivan com participações do prefeito Kazu Horii, padre Almir Xavier, pastor Wanderson dos Santos Melo, presidente da Câmara Vereador Mano Pereira e do diretor técnico do Hospital Municipal Francisco Sales Dr. Walfrido Augusto. A transmissão será realizada a partir das 19h, em duas plataformas, no canal do Youtube e no perfil oficial da prefeitura no Facebook.

Para o prefeito Kazu Horii, um marco tão importante como 40 anos de emancipação política deve ser lembrado, por isso a decisão de realizar a live. “São 40 anos de realizações e queremos levar algo de positivo para a população que é tão merecedora e constrói essa historia todos os dias”, acredita.

A Prefeitura está tomando cuidado para que, durante a realização da live, todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) sejam respeitadas. Por isso, a equipe fará uso máscaras e álcool em gel para desinfecção das mãos, além disso, o número de pessoas no local será restrito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.