Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Prefeitura de Bodoquena realiza live em comemoração ao aniversário de 40 anos

A transmissão será realizada no dia 13 de maio, a partir das 19h, em duas plataformas, no canal do Youtube e no perfil oficial da prefeitura no Facebook com apresentação da dupla Alex e Yvan.

Ketlen da Silva
Em 11 de Maio de 2020 às 14h11
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (13), Bodoquena completa 40 anos e com a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a comemoração do aniversário de Bodoquena será diferente este ano. Para estar mais perto da população, mesmo de longe, e marcar essa data tão importante, a Prefeitura realizará uma transmissão ao vivo em alusão a data.

A música ficará por conta da dupla Alex e Ivan com participações do prefeito Kazu Horii, padre Almir Xavier, pastor Wanderson dos Santos Melo, presidente da Câmara Vereador Mano Pereira e do diretor técnico do Hospital Municipal Francisco Sales Dr. Walfrido Augusto. A transmissão será realizada a partir das 19h, em duas plataformas, no canal do Youtube e no perfil oficial da prefeitura no Facebook.

Para o prefeito Kazu Horii, um marco tão importante como 40 anos de emancipação política deve ser lembrado, por isso a decisão de realizar a live. “São 40 anos de realizações e queremos levar algo de positivo para a população que é tão merecedora e constrói essa historia todos os dias”, acredita.

A Prefeitura está tomando cuidado para que, durante a realização da live, todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) sejam respeitadas. Por isso, a equipe fará uso máscaras e álcool em gel para desinfecção das mãos, além disso, o número de pessoas no local será restrito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.