Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Eventos

Prefeito de Bonito participa de reunião com representantes do Sebrae

Na ocasião os representantes do Sebrae MS apresentaram o Programa Cidade Empreendedora.

Informações assessoria de imprensa
Em 27 de Janeiro de 2021 às 08h49
Divulgação

O prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues, participou na última terça-feira (26) de reunião com o diretor superintendente do Sebrae MS, Cláudio George Mendonça, do gerente regional  Matheus da Silva Oliveira,  e analista técnico Júlio Cesar da Silva.

Na ocasião os representantes apresentaram o ‘Programa Cidade Empreendedora’ que é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Josmail destacou que a sua gestão está aberta para o diálogo: “ Eu acredito que todas as ações que promovam o bem-estar da população de modo geral são fundamentais para desenvolvermos a nossa cidade em todos os setores, seja na economia, educação, turismo. Por isso, estamos abertos para iniciativas que propiciem à educação, fortalecimento da economia local e a capacitação dos trabalhadores da nossa cidade” , destacou.  

Participaram também da reunião acompanhado o vice-prefeito de Bonito Juca Ygarapé; o Secretário de Administração e Finanças, Edilberto Cruz Gonçalves; a Secretária de Educação e Cultura, Eliana Maria Rafael Fregatto e a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.