Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Eventos

Pestalozzi promove arrecadação de produtos que serão entrgues às mulheres da comunidade

As doações podem ser feitas até o dia 6 de dezembro. Participe.

Carla Layane
Em 26 de Novembro de 2019 às 08h58
Divulgação

 

A Pestalozzi de Bonito (MS), em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, Rotary International, Associação Acácia Branca e Projeto Movimente Seu Bairro realizam campanha de arrecadação em prol à instituição do município.

Para participar é necessário fazer a doação de uma bolsa com produtos de higiene pessoal como batom, perfume, creme, escova, acessórios considerados essencias no dia a dia da mulher, que serão entregues às "Pétalas", nome carinhoso dado às mulheres parceiras da Pestalozzi e também às mães do bairro.

Os produtos podem ser doadaos até o dia 6 de dezembro. A entrega será realizada no dia 9 de dezembro, no Centro de Múltiplo Uso em Bonito, a partir das 16 horas.

Cerca de 100 mulheres são cadastradas no projeto.

Participe!

Mais informações podem ser obtidas (67) 3255-2425.

Sobre a Pestalozzi

Fundada em 14 de abril de 1988, a Sociedade Pestalozzi tem como filosofia "Educar para Integrar" e busca atender com amor a todas as Pessoas com Deficiência da comunidade bonitense sem distinção de cor, partido político, religião. Presta serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde e assistência social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.