Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Passeio de cachoeiras em Bonito recebe visita de participantes do Programa SEBRAE DELAS MS

O programa tem o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

Carla Layane
Em 25 de Novembro de 2021 às 08h25
Foto: Divulgação/ Grupo Rio da Prata.

A Estância Mimosa Ecoturismo , passeio de cachoeiras em Bonito (MS) recebeu no dia 19 de novembro a missão técnica de Empreendedorismo Feminino, participantes do SEBRAE DELAS, programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

Criado e estruturado em Mato Grosso do Sul, o programa idealizado pela diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França, está atualmente presente em mais 16 estados brasileiros.

O grupo conheceu a sede da fazenda, visitou os arredores e participaram de um bate papo ministrado pela Diretora do atrativo, Simone Spengler Coelho, no qual falou sobre sua jornada empreendedora, abordando a fundação dos três atrativos de ecoturismo do Grupo Rio da Prata (Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata), a sustentabilidade e o trabalho de conservação ambiental realizado nos locais.

“Foi uma alegria imensa em receber o grupo na Estância Mimosa e poder compartilhar um pouco a nossa história e a nossa trajetória”, disse Simone.

A missão técnica na Estância Mimosa contou com a participação da Maristela França, diretora técnica do Sebrae MS; Mateus, diretor regional e Lucielle, coordenadora do Programa Sebrae Delas, e também de consultoras e empreendedoras.

Dia do Empreendedorismo Feminino

Foi comemorado no dia 19 de Novembro, o Dia do Empreendedorismo Feminino. A celebração ocorre em nível mundial e marca a história de luta e superação das mulheres, na busca de espaço no mercado de trabalho e no mundo dos negócios. O Sebrae/MS, como parceiro do micro e pequeno empreendedor, compreende a importância na valorização e estímulo ao empreendedorismo feminino e desenvolve, desde 2019, o Programa Sebrae Delas – Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, que dá suporte ao público feminino na realização de suas ideias e estruturação de seu negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.